Este outono, a Guess juntou-se a Yara Khmidan para apresentar a sua nova coleção de lingerie. Num conjunto de fotos ousadas capturadas no magnífico Pacific Palisades, na Califórnia, a linha destaca a sensualidade da modelo. Com uma aura feminina capaz de conquistar qualquer mulher, as peças dividem-se em três pequenas coleções que vão de encontro a estilos diferentes:

Sheer Romance – Lingerie delicada e feminina em tons pastel com detalhes contrastantes em preto e cores vivas, como o vermelho sedutor, pelo qual a marca Guess é conhecida. Os estampados florais e rendas com inspiração retro criam uma fusão sensual de transparências e tecidos – perfeitos para a mulher mais romântica.

Urban Culture – As capitais do mundo assumem-se como verdadeiras fontes de inspiração, dando vida a uma combinação de estilos, tecidos e cores inspiradas nas ruas das cidades, com motivos contrastantes vintage. Delicadas flores japonesas que remetem para o Oriente, têm como pano de fundo cores vivas, como o vermelho e o amarelo, ocasionalmente com detalhes no estilo gótico, para uma vibe mais urbana. A junção de malha, rendas e cetim com preciosos motivos bordados adiciona um acabamento ultra-feminino a sensuais peças de lingerie.

Tokyo Nights – A atmosfera sensual da capital do Japão manifesta-se numa paleta de cores refinadas, em que o preto é combinado com tons intensos como o verde, roxo e malva. Rendas delicadas, cetim e veludo são conjugados com motivos brilhantes e estampados ultra-femininos em verde-escuro.