As coleções Marciano são desenhadas para os fãs da arte de seduzir. Uma fusão harmoniosa de influências exóticas, sofisticadas e cosmopolitas, que resultam num encontro entre o retro e o contemporâneo.

PARA ELA

Chic Alert n 4 th  St

Nesta coleção urbana e chique destaca-se uma elegância intemporal. Os padrões florais abstratos surgem misturados com animal print e riscas abstratas. A palete de cores neutras e tons pastéis ganha vida através de detalhes em azul turquesa. Para contrabalançar os cortes românticos das peças de vestuário, aparecem os acessórios com fechos e presilhas que conferem um acabamento ousado.

Into the bloom

Tendo como inspiração os locais exóticos, esta linha destaca o padrão floral e os estampados descontraídos e artísticos em tons suaves, como a cor de pêssego e verde limão e o vermelho cereja e fúcsia. As flores são combinadas e sobrepostas com cornucópias e polka dot, em fundos pretos e brancos. Os bordados em malha acrescentam um toque especial às peças.

Excessive behaviour

Esta linha é pensada para as mulheres contemporâneas, extravagantes e sensuais. Extravagância está na ordem do dia: mistura de estampado animal com padrões geométricos, detalhes pop e camuflagem floral, pedrarias incrustadas, bordados metálicos e franzidos exagerados. Todos estes detalhes traduzem-se em looks sensuais e ousados.

Daydream believer

Esta linha remete-nos para os anos 70, com motivos florais e correntes, com apontamentos coloridos. Numa variedade de tons terra e quentes, surgem os estampados abstratos que evocam o animalesco e que nos transportam para o deserto californiano. Por outro lado, manifestam-se, também, os ousados motivos florais e frescos, em tons de rosa, violeta e limão, que nos levam para uma tarde em Palm Springs.

PARA ELE

Tomorrow

Ideias para estilos de vida ocupados e dinâmicos, surgem os tecidos inovadores que misturam alfaiataria e alta tecnologia. Esta viagem através do tempo é composta por tons coloridos e vibrantes, como o amarelo limão, laranja, verde Margarita, em padrões como o príncipe de gales. Ainda nesta linha, encontramos uma inspiração dos anos 90 ao reinventar-se o estampado estilo Memphis.

Today

Esta linha traduz-se numa atitude urbana e contemporânea, com a mistura de tecidos requintados e padrões fora do comum e elegantes. Cores primárias, como o laranja, vermelho e amarelo, pintam os padrões de flores havaianas e os de inspiração militar. Os padrões de riscas, em cores vivas, acrescentam um toque especial aos coordenados.

Yesterday

Os padrões em tons de ananás e limão, levam-nos aos tempos italianos da “dolce vita”, da costa Mediterrânica. Este lifestyle é rematado nas camisas e t-shirts, que conferem um look casual e fresco. Os padrões geométricos misturam-se numa variada combinação de cores, numa inspiração retro.

Encontre esta e outras coleções nas lojas Guess.

Artigo publicado a 17.02.2019