Do Algarve para o mundo, Pete tha Zouk é um DJ e produtor mundialmente conhecido.  Já colocou várias das suas músicas no topo de tabelas musicais e conquistou diversos prémios, entre muitos o de Melhor DJ português, em 2005, 2006 e 2010.

Em 2019, continua a tocar e a alcançar sucessos após sucessos. A sua festa anual Infinity Sunset by Pete tha Zouk testemunha esses triunfos ao receber todos os anos um número recorde de público.

A Infinity Sunset by Pete tha Zouk, tem lugar no No Solo Agua em Portimão, no dia 11 de agosto e entrada é gratuita. A GUESS é a marca que acompanha o dia a dia e a carreira de Pete e também estará presente neste evento. Todos estes fatores juntos, fazem deste sunset uma paragem obrigatória para este verão!

O Betrend conversou com Pete tha Zouk para saber mais sobre o criador e o evento!

Quais são as expetativas para este sunset?

Uma enorme expetativa! Oficialmente este é o 9.° ano de INFINITY; são quase 10 anos de uma festa anual que tem como objetivo presentear os meus fãs, que podem de forma totalmente gratuita usufruir de um Sunset na praia!

 

A escolha do local deste sunset tem alguma relação com as tuas origens?

Sim, desde sempre fiz questão de que fosse uma produção feita no Algarve, a minha região, onde nasci e cresci como DJ!

Fazer este evento dá-me um enorme prazer, acima de tudo, por ser fruto do trabalho da minha equipa da WDB Management, de todos os parceiros e artistas que também se juntam a cada edição, numa colaboração que lhe tem dado uma grande notoriedade ao longo dos anos.

 

Tens uma relação de longa data com a Guess. De que forma te identificas com o lifestyle da marca?

Totalmente, senti uma empatia enorme com a Guess desde o primeiro momento, faz parte do meu lifestyle diário. Não apenas como artista, quando atuo, mas também como pessoa, no meu dia a dia. São as peças Guess que me fazem sentir, acima de tudo, muito confortável.

 

E para o futuro, o que tens reservado?

Para já a finalização de mais uma tour de verão que passa tanto por Portugal como pelo Brasil, com uma atuação especial este dia 24 Agosto na Carpe Vita de Gramado, durante o Festival de cinema em Rio Grande do Sul.

O convite está feito!

Do que está à espera para visitar um dos melhores sunsets deste verão?

Artigo publicado a 09.08.2019