Qualquer pessoa apaixonada por moda sonha em ter uma mala de designer!  Uma das mais desejadas são as carteiras Chanel. Seja em qualquer modelo, tamanho e cor, são acessórios que duram uma vida (e que podem ser passadas a filhas e netas!), com a vantagem de serem intemporais e clássicas.

Se pensa em comprar, ou se, como nós, gosta de sonhar alto, saiba que tem que ter em atenção os seguintes fatores:

Escolher o Modelo que Mais se Adapta ao seu Estilo – se anda sempre com a casa atrás, talvez a melhor opção seja as versões Jumbo (as maiores!). Se por outro lado, gosta de andar com carteiras pequenas, talvez uma Chanel Boy seja o ideal!

Investimento  apesar destas carteiras serem das mais caras, é um facto que o seu valor de mercado cresce a cada ano que passa.

Ter em Atenção os Acessórios da Carteira: carteiras com padrão marcado, com acessórios vários, em materiais diferentes podem ser uma boa opção numa determinada época. No entanto, o seu estilo e gosto mudam, por isso, é melhor apostar nos modelos básicos.

Aprender a Reconhecer Carteiras Contrafeitas: se não é expert na matéria, é melhor ter uma atenção redobrada neste assunto (a não ser que compre diretamente na boutique da marca). Se precisar de ajuda recorra a centros de autenticação online.