Percebemos perfeitamente quem fica em pânico com os outfits desta época. Parece nunca haver um look padrão que obedeça a todas as guidelines que precisamos. Podemos ter encontrado o vestido perfeito, mas é sem mangas e não fica bem com um casaco mais grosso. Encontramos aquele colar que fica perfeito no nosso outfit mas, ao fim de dois minutos no pescoço, começa a pesar e a levantar dúvidas sobre a conjugação com aqueles brincos grandes que temos.

Já todas passámos por situações parecidas, mas a equipa do Betrend não quer que passe novamente por estas privações. É, por isso, que lhe trazemos a derradeira lista do que usar e não usar nesta época festiva!

# Não usar grandes brincos no caso de estarem poucos graus – as suas orelhas irão congelar!

# Usar peças com padrões para as mais variadas festas. Se, por azar, alguém lhe entornar alguma coisa em cima, é provável que não se note;

# Brilhos, brilhos, brilhos! Use e abuse desta tendência nesta época, será mais difícil justificar o seu uso noutra altura qualquer.

# O uso do macacão deve ser restrito – é das peças mais difíceis de despir quando vai à casa de banho.

# Usar um bralette por baixo de um fato poderá ser uma ótima opção para as festas que se avizinham!

# O uso de óculos de sol dentro de casa poderá não ser a melhor das ideias.

# Para as festas que aí vêm (festas da empresa, festa da escola dos filhos, jantar de natal com amigos) recomendamos que não use os seus sapatos mais queridos. É possível que se estraguem com facilidade.

# Somos adeptas de camisolas com qualidade, nomeadamente as cachemirasmas é melhor deixar este material de fora nas suas festas.  Poderá manchar-se e não sair mais.