A melhor época do ano está a chegar, com a família à volta da mesa, entre comida tradicional de Natal e alguns presentes à mistura. Se, pelo menos uma destas coisas a fez ficar ansiosa, é porque está como nós: ainda não começou a tratar de nada.

Por essa razão, temos um guia de compras de Natal, para que possa acabar com o assunto “presentes” este fim de semana, no Winter Market Stylista.

Para a mãe: queremos o melhor para as nossas mães e este mercado tem dezenas de ideias para presentes para a nossa mãe. Sugerimos então: Anéis – Juliana Bezerra; T-shirt– Mint and Rosa; Brincos Argolas – Omnia; Sabrinas  – Peónia; Sapatos – Squirrel Tienda.

Para o pai: é verdade que neste market também poderá encontrar algumas soluções para o género masculino. Sugerimos uma gravata Comodoro ou uns sapatos Citadin Shoes.

Para a irmã/ melhor amiga: é dos presentes mais complicados de dar porque queremos mesmo, mesmo acertar. Por esta razão, sugerimos um chapéu boina da Iank Boots, uma t-shirt da Le Mot Tees ou ainda umas sandálias em veludo Mint and Rose e umas calças do mesmo tecido da Papaya. Se por acaso procura algo mais arrojado, aposte nuns brincos Carolina Curado ou nuns sapatos Maray ou Masqué Europe. Como última sugestão temos o novo vestido da Change.

Para as crianças da família: diz-se que o Natal é para as crianças, por isso selecionámos algumas das melhores marcas para oferecer de presente. Acessório para cabelo – Lemon Hair Lovers; Brinquedos de Madeira – Bica Kids; Colar para criança – Little Wings; Poncho – BauMilha; Roupa – Maria Gorda; Sapatos – Pé de Pato.