Está a chegar uma nova edição do Street Fest e o palco vai ser a Praça do Martim Moniz. A entrada é gratuita, por isso não há desculpas para faltar!

É já no dia 5 de novembro que o Mercado de Fusão vai receber ritmos e sabores de todo o mundo e para todos os gostos. O que é que lhe apetece mais? Uma espetada brasileira do Ouriço, uns nachos e tacos da Festa Mexicana, uns pastéis de bacalhau da Fritaria ou um prato vegetariano da VeggieLovers? E, para sobremesa, prefere um gelado da Davvero Gelato ou um crepe da Creperia Street Food Cascais?

Para acompanhar um belo prato, pode contar com mojitos e caipirinhas do El Pablito, um bom vinho português do Piadinas Wine & Co ou ainda com as bebidas do Cornnucopia Cocktail Bar.

Mas o Street Fest tem muito mais para lhe oferecer! Pode contar com actividades de lazer para todas as idades e com uma feira de artesanato recheada de produtos biológicos e artesanais, mercearias de todos os cantos do mundo e ainda roupa vintage em segunda mão.

Anote na agenda: dia 5 de novembro, as portas da Praça do Martim Moniz vão estar abertas das 12h às 23h. Um dia inteiro para se deixar levar pela multiculturalidade deste festival!