O Village Underground Lisboa celebra o seu segundo aniversário no sábado, 14 de Maio, e variedade artística e cultural não vai faltar!

O conceito é andar de contentor em contentor ou de contentor para autocarro e aproveitar cada instalação de música, teatro e exposições, sem esquecer a street food e cocktails. 

A música ficará a cargo dos Ganso, uma nova banda portuguesa, e dos Mesa, que apresentam o seu mais recente álbum. Há também DJ sets de Rastronaut, Ramboiage, e os residentes da casa, Stereo Addiction.

O teatro estará em dois contentores diferentes, com duas peças, “A Gaveta” (Rui Paixão) e “Escrever Amor” (Laura L. Tomaz) de cerca de 15 minutos, que serão apresentadas 4 vezes ao longo da festa.

Kruella D´Enfer transforma um dos contentores em sala de estar e convida os Halfstudio Signs para uma exposição colectiva, no mínimo, diferente.

Outra produção a não perder, é a instalação de vídeo de VULX Collective num dos autocarros.

O Village Underground Lisboa é  uma festa gratuita e tem início às 18h. A entrada é portão principal do Museu da Carris na Rua Primeiro de Maio, 103 em Alcântara. Para saber mais sobre o evento, clique aqui.