Uma chamada através do Instagram Live de Gigi Hadid para o seu amigo Jeremy Scott revelou o seguinte: a próxima colaboração com designer da H&M é com a Moschino – a icónica marca italiana que recebeu uma nova injeção de energia pop desde que Jeremy Scott se tornou o seu diretor criativo em 2013.

A chamada da modelo para Jeremy Scott foi projetada em ecrãs digitais na festa anual da Moschino no festival Coachella, na Califórnia, e transmitida ao vivo no Instagram da H&M, surpreendendo os convidados com a grande notícia. Jeremy Scott e Gigi Hadid usaram os primeiros looks da coleção MOSCHINO [tv] H&M, uma linha repleta da vitalidade, jovialidade e humor que tornaram esta marca uma das mais apreciadas na moda atualmente.

“Estou muito entusiasmado com a coleção MOSCHINO [tv] H&M. A minha missão de vida tem sido estabelecer uma ligação com as pessoas através da moda e com esta colaboração poderei alcançar mais fãs do que alguma vez consegui,” conta Jeremy Scott. A campanha MOSCHINO [tv] H&M é um conceito de TV radicalmente inovador que cruza meios de comunicação tradicionais e redes sociais para criar uma ocupação multiplataformas – uma nova experiência de “zapping” cativante para o mundo digital.

A coleção, MOSCHINO [tv] H&M, estará disponível online e em lojas H&M selecionadas em todo o mundo a partir de 8 de novembro.