A nova coleção H&M Studio está prestes a chegar às lojas e é uma ode à elegância urbana e o minimalismo intrínseco do Japão, fundindo silhuetas clean com um espírito descontraído.

A coleção para senhora, em particular, destaca looks com padrões da cabeça aos pés e cores vivas, na forma de vestidos maxi, túnicas conjugadas com calças, alfaiataria utilitária e malhas statement. É um novo look boémio – onde o minimalismo se funde com uma atitude descontraidamente chique que transmite uma alma autêntica e criativa: “Esta coleção celebra a vivacidade feminina. Das cores primárias, aos movimentos dos tecidos e silhuetas, até aos padrões fortes, a coleção apresenta uma afinidade por ambientes urbanos com um toque de glamour. Por outro lado, existe também um desejo pela natureza e por um estilo de vida despretensioso. Podemos ter ambos, claro – é essa a beleza da vida moderna.” afirma Pernilla Wohlfahrt, Diretora Criativa e de Design da H&M.

A coleção H&M Studio Primavera-Verão 2018 será, mais uma vez, apresentada em desfiles durante a Semana de Moda de Paris, desta vez no Musée des Arts Décoratifs. O formato “see now, buy now” mantém-se, por isso a coleção que será apresentada no desfile, que incluí peças de roupa, sapatos e acessórios, estará disponível online a partir do dia 28 de fevereiro, logo após o desfile, e em lojas selecionadas em todo o mundo a partir de 1 de março. Em Portugal, a coleção estará disponível na loja H&M do Chiado.