Aconteceu em Barcelona, o mês passado, a House of Vans, um evento que ficou na memória de todos os presentes. Durante os 4 dias do evento, a Vans trabalhou de perto com a comunidade de criativos e trouxe para a cidade concertos, skateboarding e workshops. Foram mais de 5000 pessoas que celebraram a criatividade e que deram vida ao espírito Vans “Off the Wall”.

A Sofia Diniz e a Mafalda Nunes  foram as convidadas portuguesas deste evento que o descrevem como uma experiência e oportunidade única. E ainda confessaram ao BE TREND, que a sua paixão pela Vans cresceu ainda mais!

A EXPERIÊNCIA OFF THE WALL DA MAFALDA NUNES

HOUSE OF VANS – Uma experiência única, certo? 

Sem dúvida! 

Que importância dás a este tipo de eventos criados pelas marcas?

São oportunidades únicas, que se calhar de outra maneira nunca teria oportunidade de ir. Fui no início do ano à HOV de Londres e agora a esta pop up em Barcelona. Ambos os eventos foram incríveis, por isso, fico sempre muito feliz em poder estar presente. Principalmente com uma marca que amo e uso há mais de 20 anos!

Qual o momento que mais te marcou nesta viagem com VANS?

O concerto de Kaytranada. Estava uma energia incrível e dancei até cair! No fim da noite, completamente ao acaso, encontrámos o Louis aka Kaytranada a sair do evento e foi uma surpresa mesmo engraçada. E claro que estas viagens são sempre mais divertidas quando vamos com amigos lindos como foi o caso! 

A peça VANS que usaste em Barcelona, mas que vais repetir vezes sem conta é… 

Um casaco lindo da coleção BMX 40th Anniversary Pack que deixou toda a gente a babar. (risos)

A EXPERIÊNCIA OFF THE WALL DA SOFIA DINIS

HOUSE OF VANS – Uma experiência única, certo?

Sim, incrível. Tendo a VANS como uma das minhas marcas de eleição foi mais que uma experiência, foi um privilégio enorme ser escolhida para fazer parte da comitiva portuguesa. Adorei todo o conceito e toda a experiência. Participei em workshops onde fiz o meu skate e uma T-shirt. São recordações que vou guardar com muito carinho.

Que importância dás a este tipo de eventos criados pelas marcas?

Com este tipo de eventos, além de divulgação e promoção, a marca proporciona também uma relação de proximidade. Estabelece um vínculo emocional onde trocamos emoções e experiências com todos os envolventes. Se já era fã da marca, ainda fiquei mais.

Quão incrível foi construíres o teu próprio skate?

Assim que soube que existia esse workshop propus-me logo a fazer. Criar é sem dúvida o que mais gosto de fazer. Conciliar arte, criatividade e diversão foi incrível. É a melhor recordação que podia trazer de Barcelona.

Qual o momento que mais te marcou nesta viagem com VANS?

 Foi sem dúvida fazer o meu próprio skate. É peça de destaque no meu estúdio.

 A peça VANS que usaste em Barcelona, mas que vais repetir vezes sem conta é…

O conjunto da coleção BMX. Sinto que tenho superpoderes quando o visto. O seu tom néon transmite-me uma sensação de alegria e bem-estar. É impossível vesti-lo e não dar nas vistas. Néon Power!