Depois de Joaquim Albergaria, a série Not Just One Thing da Vans traz-nos Joana Barrios. Atriz, apresentadora, it girl, mãe… Estas são só algumas das suas facetas. Mas será que sabemos quem é Joana?

No segundo vídeo da série NJOT, Joana conta-nos que é a mãe da Mercedes e do Álvaro, para quem cozinha as receitas do seu livro Nhom Nhom; que colabora com o Teatro Praga, onde é atriz, encenadora e figurinista (ufa!); que faz produção e contabilidade para o fotógrafo Carlos Pinto – também seu marido –; e que ainda tem tempo para ghostwriting.

Muitos de nós conhecemos o lado fashion da Joana, que acompanhamos no seu blogue Trashédia, e o seu o lado telegénico, como apresentadora do talk show Super Swing, do Canal Q. O que vocês provavelmente não sabem (pelo menos os mais distraídos ou menos boémios), é que a Joana até já deu um pezinho como porteira do Lux!

No fundo, a Joana faz parte desta ‘geração ativamente inconformada com a ideia de fazer coisas de que se gosta mais ou de que se gosta menos’, e juntou-se à Vans para te desafiar a fazeres o mesmo: concentrar-te naquilo que dá mais gozo fazer!

Joana Barrios é a segunda protagonista de uma série de quatro vídeos criados em parceria com a Vans. Os conteúdos, inspirados na filosofia Not Just One Thing da marca, contam a história do dia-a-dia de quatro caras nacionais, revelando os vários lados que compõem cada um deles.

E porque todos os grandes filmes têm um guarda-roupa especial, esta é a seleção Vans da Joana: