marca de beleza juntou-se à artista visual e ilustradora portuguesa para renovar embalagens vazias, num projecto que pretende sensibilizar o consumidor para a sustentibilidade da Terra

O projecto Recycle and Be Rewarded é um um movimento de responsabilidade social promovido pela Kiehl’s, que tem como objectivo sensibilizar para a importância da reciclagem e realizou-se, novamente, em Portugal: entre os dias 22 a 30 de abril, foram recolhidas mais de 400 embalagens vazias de produtos de todas as marcas de cosmética pertencente à Kiehl’s.

No seguimento da celebração do dia Mundial da Terra e de forma a reforçar a missão de sustentabilidade da marca, a Kiehl’s convidou a artista Kruella D’Enfer para dar uma segunda vida aos produtos vazios. O conceito partiu de renovar as antigas embalagens e torná-las em obras de arte criadas pela mão da artista portuguesa, conhecida pelos trabalhos inspirados em lendas e mitos ancestrais. 

A campanha Recycle and Be Rewarded continua um pouco por todo o país! Os clientes podem entregar as suas embalagens vazias recicladas, numa loja Kiehl's. O projecto está organizado um sistema de troca com carimbos, que mais tarde será convertido numa oferta de um produto da marca

As peças da artista vão ser exibidas durante o verão na montra da loja Kiehl’s na rua da Escola Politécnica, no Príncipe Real, em Lisboa.