Lado a lado com os ténis, não há nenhum par de calçado mais confortável do que umas botas. Desde as chelsea boots às botas de combate, este é o sapato que promete ser o nosso melhor amigo para enfrentar o tempo frio – combinadas com um vestido híper-feminino ou com uma camisa e umas calças de ganga, não há nenhum par de calçado tão versátil quanto este clássico. E a Timberland sabe-o.

Sempre de olhos postos no futuro mas sem nunca esquecer o passado, a marca fundiu a sua herança aventureira com a inovação citadina para criar uma coleção de botas com um espírito jovem e contemporâneo. As novas botas London Square são a personificação da mulher dinâmica, criativa, original, forte e independente dos nossos dias.

As London Square não se apresentam apenas como uma herança reinventada da estação, mas também como a peça-chave, que será o centro das atenções de qualquer coordenado de outono. Feita de couro premium, as botas apresentam a parte superior acolchoada, palmilha OrthoLite, entressola EVA e a assinatura da Timberland, com a sola de borracha.

A bota London Square vai protagonizar a campanha “Celebrate the Icons”: a primeira em que os utilizadores dão origem à campanha, onde fotógrafos de todos os cantos do mundo vão poder expressar a sua visão pessoal das botas Timberland, enquanto celebram o ADN universal da marca.

As botas London Square estão disponíveis nas lojas Timberland.