Tempo de leitura: 2 min 46 seg
Data: 4 de junho, 2021

Longe vão os tempos em que usar Vans era sinónimo de praticar desporto. Apostar num look Vans é optar por um regresso ao passado, no presente, com os olhos postos no futuro. Recordamos-lhe as tendências do momento, que são clássicos, desde sempre.

Vans, a icónica marca de ténis que continua a marcar tendência, de geração em geração.

Para ela

Em branco e preto, nunca me comprometo!

O ténis é o elemento central do look. Optámos por um modelo Platform Old Skool preto e branco. Para um visual mais descontraído, adicionámos umas calças chino, também de cor preta, a casar com o contraste de uma t-shirt branca, com decote redondo, com logo em preto. Se quiser completar o look, em dias mais cinzentos, opte por uma camisola com capuz. Se o sol se fizer sentir, que tal um chapéu (modelo tendência do momento!)? E claro, os óculos de sol não podem faltar ao look Vans, nunca!

Não se esqueça, também, que uma mala tote espaçosa é a parceira ideal para guardar os seus pertences do dia-a-dia (e esta, em tom de lilás – a cor da estação – é irresistível!).

Para ele

Azul jeans, na crista da onda!

O modelo azul Old Skool é o clássico ténis que nunca passa de moda! E porque o bom tempo chegou, que tal escolher um calção e fugir, por instantes, à calça quotidiana? Para contrastar, optámos por uma sweat azul, discreta e prática, de logo pequeno. O ideal será usar uma t-shirt por baixo, e há tantos modelos disponíveis que não somos capazes de influenciar o seu bom gosto! A sua criatividade está à prova! Arrisque! Para completar o look Vans, escolhemos uns óculos de sol versáteis e uma mochila polivalente (vai caber tudo lá dentro, inclusive o seu computador!). Se é fã de um look skater, não se esqueça do boné!