Depois de abrir num espaço de sonho, entre as ruínas do Convento do Carmo e o Elevador de Santa Justa, o Topo Chiado dá-nos mais um motivo para ser paragem obrigatória: todos os Sábados, Domingos e feriados, estão disponíveis três opções de brunch!

Disponível entre as 12h e as 16h, os três menus são:

Brunch Chiado (15 euros): inclui sumo natural de cenoura, laranja e ananás ou uma bebida quente, sortido de pães e cesto com croissant e pão de deus, ovos molhados, estrelados ou Benedict, sortido de enchidos e queijo, iogurte e granola, madalenas ou salame de chocolate.

Brunch Vegetarianao Chiado (15 euros): os produtos de origem animal são trocados por salada de rúcula e cogumelos e ainda um brownie de batata doce, mantendo as restantes opções.

Os mais novos podem optar pelo Menu Infantil (7,50 euros): inclui sumo natural de cenoura, laranja e ananás, sortido de pães, pão de deus e croissant, variedade de doces e ovos molhados, estrelados ou Benedict.

Em breve, o espaço terá uma sala coberta com cerca de 30 lugares sentados e um bar de cervejas artesanal. Até lá, aproveitemos o sol de Inverno pela magnífica esplanada que o espaço oferece!