Vamos acabar já com a espera e dizer-lhe que o nosso creme hidratante preferido é o Nivea, que vem no famoso boião azul. Ninguém estava à espera desta! Mas é verdade, é um creme de supermercado que em menos de nada deixa a nossa pele hidratada e luminosa. Mas desengane-se quem pensa que este creme só serve para a cara. Existem mil maneiras de o usar e nós estamos dispostas a partilhar este segredo.

# Máscara: mesmo que use outro creme hidratant,e pode usar este para fazer uma máscara de hidratação todas as semanas.Basta limpar bem a pele e colocar uma camada generosa durente uns minutos antes de se deitar.

# Cutículas: não precisa de comprar óleos e esses produtos mais caros porque este creme serve perfeitamente para aplicar nas cutículas e deixá-las mais suaves.

# Pés secos: basta colocar uma camada à noite, de preferência usando meias, e verá que de manhã terá uns pés dignos de Cinderela.

# Cuidado anti-idade: para além de hidratar a área dos olhos, diz-se que o creme pode ajudar nas primeiras rugas.

# Cabelos: é verdade, até para os cabelos serve! Se tem alguns fios de cabelo levantados, depois de fazer o penteado perfeito, passe com as suas mãos ao de leve no creme e tente domar esses fios.

# Estrias: pode ser uma valente ajuda durante a gravidez.

# Protetor labial: pode ainda usar este creme como batom do cieiro, de modo a prevenir que os seus lábios fiquem desidratados.