Percorrer a cidade de uma ponta a outra nunca foi tão fácil. E quando temos um bom motivo, ainda melhor. Ao lado da Timberland e dos seus novos ténis Flyroam, explorámos a paisagem urbana e descobrimos os melhores locais para tirar fotografias.

Em tempo de redes sociais, o clique perfeito é o vencedor. Desde selfies a fotografias com amigos, passando pelas paisagens e pelas composições mais artísticas, reunimos os melhores locais para palmilhar e tirar fotografias incríveis. Tome nota:

Novo Terminal de Cruzeiros de Lisboa – É um novo espaço que promete ser mais uma porta para a Europa. A sua construção moderna em contraste com o Rio Tejo faz dele um dos locais ideais para aquela fotografia perfeita que combina a selva urbana com a natureza.

Cais das Colunas & Ribeira das Naus – Do Terreiro do Paço ao Cais do Sodré, não há passeio mais clássico que este. Para percorrer a pé, admirar a paisagem e enfrentar aventuras, garantimos que aqui não se tiram más fotografias.

Castelo & Alfama – Subir Alfama até ao Castelo é, possivelmente, uns dos grandes desafios urbanos da cidade de Lisboa. Mas a vista do miradouro do Castelo de S. Jorge é uma das melhores recompensas que nos fazem esquecer as ruas estreitas e íngremes.

Estufa Fria – No topo do Parque Eduardo VII, a Estufa Fria é um pequeno oásis por descobrir. Por entre a selva de betão, este é o local ideal para explorar. 

Panorâmico de Monsanto – O lado urbano da cidade na forma mais pura do conceito. Este espaço, perdido no meio do Jardim de Monsanto, faz as delícias de quem procura tirar fotografias arrojadas e com pinta.