É em pleno Regueirão dos Anjos, no número 70, que se ergue um pequeno prédio com aspecto decadente. Não damos por nada até entrarmos e descobrirmos um mundo à parte: bancas de roupa vintage, acessórios, câmaras fotográficas, ilustrações – não falta nada!

Foi sob a organização do recém-criado Núcleo Criativo do Regueirão que a antiga Feira das Almas foi reciclada e deu lugar ao novo Mercado Nervo, no novo espaço ANJOS70. A inauguração do mercado realizou-se no passado fim de semana e contou com 60 bancas carregadas de originalidade, música, exposições, sessões de live painting e food trucks.

Se pensa que perdeu um dos eventos mais trendy da cidade, desengane-se! O Mercado Nervo está para ficar: no primeiro fim de semana de cada mês. Mas não só! O ANJOS70 é o novo projecto cultural que pretende dinamizar toda a zona do bairro dos Anjos, através de iniciativas culturais com caráter comunitário e social", pelo que, irá desenvolver programação própria mas também irá disponibilizar gabinetes e projectos para artistas e empreendedores que se queiram fixar na zona.