Estivemos com a Clara Nunes na Guess Pool Party e entre mergulhos na piscina e “banhos” de sol, descobrimos um pouco mais sobre a sua história e as suas paixões.

Sempre adorou comunicar. O que mais a motiva é poder partilhar com as pessoas a sua visão e perspetiva das coisas. Juntando a comunicação à sua paixão por fotografia, começou a usar o Instagram como plataforma para conseguir expressar-se e partilhar o seu conteúdo.

O seu foco de comunicação está em lifestyle e viagens, e nas suas fotografias podemos encontrar memórias de locais como Bali e São Tomé e Príncipe.

Segundo a Clara, “Sempre que viajo faço questão de fazer destaques (no seu Instagram) com todas as informações que possam ser úteis para quem me siga. Fazer uma viagem é sempre melhor se conseguirmos saber o máximo de pessoas que já estiveram nos sítios para onde vamos.”

Para o futuro, garante que quer continuar a publicar conteúdo com que os seus seguidores se identifiquem, mas com a qual se possa identificar também! Por isso, as suas publicações estão muito dependentes do seu estado de espírito. Defende, ainda, que o conteúdo deve ser genuíno e que essa é uma das razões para publicar os vídeos onde surge a cantar covers.

Em ambiente da Guess Pool Party quisemos saber mais sobre a Clara e as suas escolhas para o verão!

Trabalhar para o bronze ou passar o dia na água?

Passar o dia na água! Não há nada que eu adore mais do que passar o dia todo a mergulhar! Além de que gosto de acreditar na velha “regra” de que passar o dia na água bronzeia muito mais do que estar estendida na toalha o dia todo.

Flamingo ou Unicórnio?

Unicórnio, sem dúvida! Sou mega fã de unicórnios, adorava que existissem.

Calções curtos ou compridos?

Calções curtos, adoro e tenho uma coleção deles. São práticos para levar para a praia, mas também para combinar com algo mais “fancy”.

Padrão animal ou tropical?

Padrão animal, claro! Acho que todos os anos compro pelo menos 3 peças de roupa com padrão animal.

Toalha ou páreo?

Adoro páreos, sou completamente apaixonada e não me importo nada de ficar com aquela sensação fria quando o páreo está muito molhado! Aliás é a minha roupa de fim de praia, serve como saia ou vestido. Há páreos lindos.

Qual é a cor que rima com verão?

A cor que para mim rima com verão é branco. Aliás, rima com verão e com Inverno, é a minha cor preferida desde sempre. No entanto, adoro azul petróleo também.

Qual é o sítio mais intagramável desta festa?

O sítio mais instagramável da festa é sem dúvida a piscina. Mas acho que qualquer canto grita Instagram, o ambiente estava muito giro e as vibes de verão também! O interior do Dona Graça Apartments também é muito giro e ótimo para tirar fotografias por causa dos pormenores super trendy e minimalistas.

Para acompanhar o dia-a-dia da Clara, siga-a no Instagram e não perca nenhuma das suas incríveis viagens pelo mundo!

SHOP THE LOOK

Get Inspired

Artigo publicado a 25.07.2019