Tempo de leitura: 1 min e 40 seg

A Furla revela a campanha publicitária, para a primavera/verão 2020, com a supermodelo Irina Shayk.

O resultado desta nova campanha é intemporal – uma evolução tranquila da interpretação em preto e branco da campanha outono/inverno 2019, com um background de tonalidades suaves, quase pálidas. O styling monocromático torna os acessórios Furla no centro das atenções, que são elegantes, mas ao mesmo tempo coloridos e alegres. A atitude divertida e descontraída da modelo resulta numa campanha refrescante, despretensiosa e naturalmente bonita.

No vídeo da campanha, Irina explora divertidamente palavras-chave da marca como “Amore”, “Modernità”, “Eleganza”, “Design”, “Colore” e, claro, “Italiana”, acentuando ainda mais os valores Furla e a sua essência profundamente italiana.

Conheça os acessórios, desta coleção primavera/verão, utilizados pela supermodelo na campanha publicitária.

Clique nas imagens e descubra a sua loja Furla.

Artigo publicado a 17.02.2020