Com a chegada da nova estação, convidámos a Beatriz Leonardo para falarmos sobre as suas escolhas para a estação mais quente!

Já a conhecemos desde a sua infância no pequeno ecrã, onde começou na segunda temporada da série Floribella, e agora marca também presença no digital através do seu canal do Youtube e da sua página de Instagram. Mas foi numa manhã passada na Showpress, que nos conquistou com o seu sorriso contagiante e com a sua boa disposição.

 

 

 

 

 

As suas escolhas tornaram-se mais fáceis com as propostas da Guess para esta primavera-verão, que deixaram a Beatriz rendida com as cores que vamos querer ter no nosso guarda-roupa. O lilás é uma das suas cores preferidas e confessou-nos que o usa imenso no seu dia a dia. A sua escolha recaiu sobre um look color block na sua cor preferida, onde sobrepôs uma sweat tie dye com um vestido plissado e fluído para o verão.

 

 

“por vezes sou influenciada por algumas tendências que vão surgindo”

Entre trocas de roupa, quisemos descobrir se gosta de seguir as tendências da estação e revelou-nos que é sempre fiel ao seu estilo, “mas claro que por vezes sou influenciada por algumas tendências que vão surgindo”. O denim over denim, continua a ter destaque nos looks, e nesta coleção Guess, a ganga surge até nos acessórios.

Sobre o seu estilo, revelou que se inspira sempre nas tendências do momento e não pensa muito nas décadas passadas. Mas sabemos que as influências da coleção são inspiradas na década de 90, pelos tons e padrões propostos. As cores que usa dependem sempre do look que projeta para o seu dia, sejam cores nudes ou mais fortes. Mas é com certeza que revela que prefere peças lisas e oversized.

Ao conhecer as apostas da Guess para a primavera/verão, elegeu duas peças como must-have no seu guarda-roupa:A saia rosa e a sweat lilás foram as minhas preferidas. Têm cores que adoro e são peças lindas agora para a nova estação”.

 

 

 

“A saia rosa e a sweat lilás foram as minhas (peças) preferidas.”

A Beatriz tem uma presença ativa nos festivais e sunsets de verão e, por isso, não resistimos em perguntar-lhe sobre qual seria o look desta coleção Guess que levaria para os eventos da estação: Acho que usava o look da saia cor de rosa para ambas ocasiões! Com calcado e acessórios diferentes, mas acho um look perfeito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Acho um look perfeito.”

Ficou também fã da coleção GUESS para a primavera/verão?

Clique nas imagens e descubra a seleção da Beatriz Leonardo para a estação mais quente.

Agradecimentos: Guess e Showpress

Artigo publicado a 05.03.2020