Por entre fotos e o fantástico GIF que fizemos pelo Terrazza Martini, na Avenida da Liberdade, conversámos um pouco com Inês Castel-Branco sobre o que esta espera neste novo ano. Mas não só…

1. 2016 numa palavra? (Ou em 20, vá!)

Não faço ideia. Para além de trabalho, espero poder aproveitar o nosso país com o meu filho nos tempos livres e estar com as pessoas de quem gosto.

2. O que quer/espera alcançar profissionalmente?

Espero fazer outro espectáculo depois da Pipi das Meias Altas e depois voltar à televisão com uma personagem desafiante num projecto bom, como a Sic me tem habituado e, claro, espero não desiludir.

5. A Food.art.clothes. foi um projecto que captou todas as atenções – uma pop up store, com peças em segunda mão (apesar de nem parecer), onde o cliente pode aproveitar para beber um café ou ler uma revista. Como está a correr?

Está a correr bem. A grande maioria dos nossos clientes são turistas e o nosso objetivo é, aos poucos, continuarmos a crescer.

6. Que projecto mais gostou de trabalhar até hoje (se for possível escolher apenas um)?

Não posso escolher só um. Houve muito poucos que não gostei e ainda bem. Gosto de vestir a camisola e saber que dei o meu melhor por isso o melhor projecto é sempre o último ou o próximo.

 

E não ficámos por aqui!

Em breve mostraremos ainda mais sobre esta entrevista. Fiquem atentos.

 

Fotografia: Dário Branco