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No desfile da Tod’s para a Milan Fashion Week, o diretor criativo Walter Chiapponi trabalha na “Italianidade” da Tod’s, oferecendo a sua própria visão de um estilo Italiano autêntico, sensual e pessoal. No centro de tudo, está a ideia de “bom gosto”, pretendida não como regra ou uma limitação, mas como um modo de vida.

Os looks apresentados, basearam-se na classe e na elegância da Itália e oferecem um toque contemporâneo para mulheres que amam clássicos, com uma ousadia subtil.

Os acessórios definem o conceito de “bom gosto” como modo de vida. A clássica linha Timeless T aparece repetidamente em mocassins e malas. Os ícones da Tod’s são interpretados de uma forma feminina, com detalhes de costuras super enfatizadas e saltos altos grossos. O Gommino de Inverno é um must-have para a estação.

O guarda-roupa da Tod ́s está também repleto de clássicos, ícones ou peças essenciais: gabardinas, casacos, biker jackets, blusas com laçadas, fatos masculinos, vestidos curtos, camisas, vestidos compridos e peças de vestuário envolventes. A silhueta é feminina e segura de si, com os ombros sempre sob os holofotes. Este conceito de “roupa de dia” afasta-se dos extremos da moda e chega até nós com a máxima elegância. Os tons neutros e quentes – como camel, tabaco, verde, branco e preto – surgem combinados com materiais texturizados como o tweed, algodão e couro suave.

Visite a sua loja Tod’s e encontre o “bom gosto” italiano que define os looks e acessórios das suas coleções.

Artigo publicado a 05.03.2020