O percurso desta stylish girl é "quase infinito". Actualmente, ocupa o cargo de Fashion Features Editor and Wardrobe Mistress no The Sunday Times Style (assim como colabora no podcast The PanDolly), mas trabalhou com marcas como a Chanel e já escreveu para diversas publicações e sites, como o The Times e o The Coveteur.

Uma coisa é certa, talento e estilo não lhe faltam. No seu site, "Pandora Sykes", não só partilha os seus fantásticos looks e dicas das muitas viagens que faz, como tem um espírito muito crítico, que a leva a abordar temas actuais da moda (e da Moda), com posts cheios de conteúdo, algo que é cada vez mais raros nos blogues do género. Uma leitura (e consulta) que recomendamos!

Passando ao seu estilo, condiz bastante com a personalidade que deixa transparecer (no seu site e Instagram): excêntrica, complexo e – ao mesmo tempo – simples. Cor, acessórios, linhas simples e acabamentos luxuosos, peças clássicas e as últimas tendências, tudo num estilo variado mas, admiravelmente, pessoal.

Para descobrir em pleno, aqui.