Foi em modo de euforia que nos sentámos para compilar os melhores momentos de estilo do NOS Alive 2017. 

O fim de semana recheado de bons momentos e boa música foi o mote perfeito para desfilar os melhores modelitos. E porque o estilo festivaleiro está a mudar, não conseguimos ficar indiferentes às escolhas das it girls portuguesas. Deixámos de lado o cliché das coroas de flores, as peças em crochet e as vibes boémias para apostar em coordenados ecléticos, modernos e cheios de pinta. 

Mesmo antes dos primeiros concertos, o ponto de encontro foi no Topo Chiado. Foi entre conversas e risos, que se fizeram as primeiras horas de festa e foi à boleia da Heineken que começamos um fim de semana em grande. Uma frota de tuk tuk levou Raquel Strada, Inês Castel-Branco, Cláudia Vieira e Paula Lobo Antunes até às Docas, onde apanharam um catamaran que atracou no NOS Alive, depois de um passeio com uma vista panorâmica pela cidade das setes colinas. 

O começo em bom ditou o resto do festival: The XX, The Weekend, Glass Animals ou Phoenix foram algumas das bandas sonoras que melhor complementaram os momentos e os looks de uma vida. 

Imagens: © D.R