Estamos cada vez mais longe dos tempos em que a única coisa que podia utilizar para as suas pestanas era máscara! No, no, no. Nos dias de hoje existem tratamentos, séruns, implantes, coloração, … Todo um mundo para quem quer ter “pestanão”.

Dos serviços com efeitos durador, destacamos 4:

1. Extensão. Consiste em colocar pestanas falsas, coladas por cima das suas. A manutenção é aconselhada a cada 3/4 semanas.

2. Coloração. A técnica acima garante-lhe “efeito pestanas postiças” 24/7. Este garante um efeito que é como se tivesse sempre máscara de pestanas aplicada. Consiste em pintar as suas pestanas, de forma a que ganhem mais destaque, volume e até luminosidade.

3. Permanente. Normalmente é complementar à coloração, pois garante que as suas pestanas se mantêm sempre perfeitamente curvadas – sem ser necessário curvex.

4. Lifting. Esta técnica vai dar volume e comprimento às suas pestanas. Pode até parecer que tem pestanas falsas.

Se procura um efeito igualmente dramático sem se comprometer, deixamos algumas sugestões que pode fazer em casa:

1. Pestanas postiças. Existem várias marcas que as têm (mais ou menos baratas), e basta escolher a cola certa, assim como ter uma pinça própria para a aplicação.

2. Máscara de pestanas. É um clássico e cada vez mais tem várias opções com todo o tipo de efeitos!

3. Sérum. Vai fortalecer a sua pestana, assim como torná-la maior e mais volumosa. Essencial para quem não vive sem máscara de pestanas. Aplique durante a noite ou opte por um com cor, que vai servir de primeira camada para umas pestanas de sonho.

4. Acessórios. Um bom curvex é apenas um dos acessórios que pode ter à mão para umas pestanas perfeitamente curvadas, separadas e penteadas.