Categoria: Eyewear, Cover Story

Título: O lançamento da nova marca Cristina Eyewear, originais Optivisão  

Tempo de leitura: 5 min e 20 seg

Data: 25 de setembro, 2020

Foi na ótica Oculista das Avenidas Optivisão que assistimos ao lançamento da marca Cristina Eyewear, uma marca de armações e óculos de sol com lentes polarizadas UV, criada por Cristina Ferreira e a maior rede de óticas nacional.

A Marca Cristina eyewear, originais Optivisão teve por inspiração a boa disposição e a atitude positiva e o optimismo da empresária e apresentadora de televisão.

A marca Cristina Eyewear vem assinalar 1 ano de parceira com a Optivisão. A Cristina partilhou com o Betrend que esta ideia começou no início da relação com a maior rede de óticas nacional: Nós já tínhamos programado que iríamos lançar depois uma coleção Cristina e que iríamos tentar que ela saísse em Março.” Com o início da pandemia Covid-19, os planos foram todos alterados e esta coleção acabou por ser lançada agora. Mas para a Cristina esta coleção surge, curiosamente, “num período de mudança da minha vida o que eu ainda acho mais perfeito.” 

 

 

 

 

 

Esta campanha da Optivisão e da Cristina Ferreira deve ser olhada como algo que encaixa na perfeição naquilo que é a vida e o futuro da empresária, apresentadora de televisão e 1ª mulher portuguesa da lista de figuras públicas com maior notoriedade espontânea junto dos Portugueses (Marketes Maio 2020)

Cristina referiu que a coleção de eyewear foi um processo de alguns meses, pois cada modelo foi escolhido juntamente com a opinião especializada da equipa da Optivisão. Todos os pormenores da coleção de armações e óculos de sol, desde as hastes, às cores, fizeram parte deste processo.

“Fomos acertando certos pormenores, um deles foi o próprio logo… Como é que o CF iria aparecer, por exemplo. Não queria que ficasse muito visível porque acho que um pequeno pormenor é que fará a diferença.”

Outra questão que surgiu era a forma como o CF iria aparecer e integrar o endosso Optivisão e a decisão final foi: Cristina by Optivisão.

 

 

 

 

Uma das preocupações, enquanto parceira da Optivisão, é comunicar a importância da proteção da saúde visual de todos os portugueses e, por isso, tenta sempre ser exemplar no seu dia a dia.

 “Não prescindo dos meus óculos de sol quando saio de casa, porque a luz, tanto de inverno como de verão, afeta muito os olhos. Quando conduzo, a primeira coisa que eu faço é pôr os óculos.”  Este é um procedimento importante por uma questão de proteção dos raios UV e prevenção da Catarata e da DMRI.

“Eu lembro-me de ser miúda e que tínhamos a ideia de que os óculos de sol não deveriam ser usados no inverno. Cada vez mais as próprias óticas vão tentando dizer que é imprescindível usar óculos de sol no inverno. Até porque a luz é um bocadinho mais baixa e faz mais diferença no olhar. É essa indicação que eu tento passar, é que não é só um acessório de moda, é também algo que nos pode ajudar a nível de saúde ocular.”, revela Cristina Ferreira assumindo o seu papel também como agente da proteção ocular.

Toda a coleção de óculos de sol Cristina Eyewear apresenta lentes polarizadas UV para garantir a proteção da vista dos raios nocivos ultravioleta.

Esta coleção única e distinta, apresenta 77 óculos originais Optivisão,na combinação perfeita entre acetatos e metais, formatos oversize redondos e quadrados, que conferem à gama um twist contemporâneo. E Cristina assume que o mais importante para si é que a coleção seja adaptada a todos.

Modelo: CFM006

Disponível, em exclusivo, nas óticas Optivisão.

Modelo: CF002

Disponível, em exclusivo, nas óticas Optivisão.

Sabemos que escolher um modelo favorito da da marca Cristina Eyewear é um desafio difícil, mas Cristina acabou por confessar que as suas armações preferidas são o modelo CFM018, pelo tom de rosa que confessa ser muito bonito, mas acima de tudo porque não são muito marcantes.

E quando questionada sobre os óculos de sol, reconhece que…

“Gosto muito do exagero, como sabem faz parte da minha vida, e há aqui alguns modelos que sobressaem muito e esses são os meus favoritos.”

2021 é já amanhã. E a questão que temos que colocar é “será que a próxima coleção já está a ser pensada?”

“Já, até porque nós achamos todos que já vamos ter um verão normal, e é óbvio que vamos ter algumas novidades. Mas a intenção é que ao longo dos meses nós possamos sempre criar algumas coisas que possam ser lançadas. Cada vez mais no mundo da moda e tudo aquilo que seja mais atrativo é isso que se tenta fazer, que haja novidades de quando em quando.”

Só nos resta esperar por mais novidades, que desta parceria da Cristina e da Optivisão, só poderão ser boas!

Renda-se a esta nova marca Cristina Eyewear, originais Optivisão.

Descubra o seu modelo favorito, em exclusiva, numa ótica Optivisão próxima de si ou encomende através do nº 913 520 231.