É fã de sapatos? Tem sapatos coloridos? Não os usa? – Se respondeu sim às perguntas anteriores, este é o artigo para si. 

Os sapatos statement e coloridos são o acessório perfeito para dar vida a qualquer look mas, por vezes, podem ser complicados de conjugar. Nós damos uma ajuda e sugerimos várias cores que pode combinar com os seus sapatos (em caso de dúvida, aposte em looks neutros ou monocromáticos – nunca falham!).

Sapatos Azuis – Sandálias, botas ou loafers em tons de azul combinam na perfeição com amarelo, neutros, castanho, branco e verde.

Sapatos Verdes – O verde será uma das cores do inverno, por isso, nada melhor que começar a pensar em formas de o usar. Experimente combiná-lo com castanho, preto, azul, neutros ou amarelo.

Sapatos Cor de Laranja – Os sapatos em tons de laranja são um opção arrojada que conferem vivacidade a qualquer look. Combine-os com azul, branco, tons terra, vermelho e amarelo. Um truque? O cor de laranja é o tom oposto ao azul, por isso, fica perfeito com jeans!

Sapatos Roxos – Sapatos roxos são sinónimo de diversão! Ficam bem com tons neutros, azul escuro, rosa, e verde. Experimente um coordenado extra-feminino e super-cool e combine roxo e cor de rosa.  

Sapatos Vermelhos – Uma peça clássica que devemos ter sempre no guarda-roupa. Um par de sapatos vermelhos transformam qualquer look. Para com coordenado vencedor, combine-os com rosa, laranja, preto, branco, neutros ou azul escuro.

Sapatos Amarelos O amarelo pode ser uma cor assustadora, mas garantimos que, quando experimentar, não vai querer outra coisa – é divertido, original e jovial. Use-o com qualquer tom de azul, preto, branco e verde.