Voltaram os dias de chuva, mas não é por isso que o estilo tem de ser esquecido. Se outrora, nestes dias chuvosos, ansiava por ficar por casa, agora as opções são inúmeras e o BE TREND reuniu 5 peças para que saia de casa confortável, sem perder o estilo.

TRENCH COAT – Use e abuse deste clássico. Agora reinventado, o trench coat surge nas mais variadas cores, padrões e revelam-se novos detalhes (como os adornos em pele, por exemplo!). Um pormenor que adoramos? O facto de ser comprido e com cinto faz com que a sua silhueta pareça mais longa.

PEÇAS DE CABEDAL – Falamos do cabedal de materiais sintéticos, claro. Para além de serem uma tendência da estação, as peças de cabedal dão um toque de irreverência ao seu look e ainda são impermeáveis. Somos fãs desta peça para uma saída para jantar!

Uterqüe

Zara

BUCKET HAT – Ou se ama ou se odeia, certo? A verdade é que o Bucket Hat é o acessório ideal para os dias de chuva e para proteger o cabelo e o rosto. As ofertas de padrões e tecidos são inúmeras, mas para estar protegida da chuva, aconselhamos os modelos em vinyl.

Tommy Hilfiger

SAPATOS COM PLATAFORMA – Sejam botas de cano alto, botins ou ténis, a sua preferência nestes dias de chuva tem que recair sobre os modelos com plataforma. Porquê? Porque são modelos confortáveis, evitam que escorregue e ainda dão a distância certa entre o seu corpo e as poças de água!

CULOTTES – Parece estranho aconselharmos umas calças mais curtas para os dias de chuva, mas a verdade é que as cullotes, para além do conforto que oferecem, são também muito versáteis. Mas como usar nos dias chuvosos? Fácil. Experimente com botas de cano alto ou botins curtos com collants. Vai adorar o resultado e ainda consegue chegar a casa sem as bainhas das calças encharcadas!

H&M

Zara

Artigo publicado a 04.11.2019