A época dos festivais de verão já começou e a questão que nos assombra todos os anos impõe-se: o que vestir? Conjugar o conforto e a praticabilidade sem nunca perder a pinta é uma arte difícil de dominar mas nós damos uma ajuda! Deixe de lado os looks boémios, o crochet e as flores na cabeça porque os coordenados festivaleiros sofreram um update e estão mais cool e ecléticos que nunca:

Retro Vintage – O padrão às bolinhas é uma das grandes tendências da temporada e a prova está aqui: já chegou aos festivais de verão! Aposte num top às bolinhas combinado com uns calções de ganga ou num vestido e num denim jacket – prometemos que vai fazer furor!

Rock ‘n’ Roll Vibes – O estilo rockeiro é um clássico e está de volta. Mas com um twist, claro! Abuse de tons escuros, das transparências, dos brilhos e das peças statement – a formula é simples e o resultado nunca falha.

Flower Power – Se é fã de padrões florais, esta é a melhor forma de enfrentar os festivais de verão. Aposte em peças fora do comum, como quimonos floridos, vestidos em renda e sandálias em tons metálicos – sempre com imensa pinta sem cair no cliché!