Para a Furla, o verão ainda não terminou. A marca italiana levou-nos numa viagem até às Ilhas Eólias, na Sicília, ao lado das nossas influencers preferidas.

Alexandra Pereira, Xenia van der Woodsen, Tatiana Vasilieva, Yuwei Zhangzou, Veronica Ferraro e Valentina Marzullo juntaram-se para descobrir a atmosfera mágica de Salina e Panarea. Durante a visita a estas pérolas sicilianas, as it girls escolheram as novas malas da coleção pré-outono 2018 -desde a mala essencial da estação, Furla Mughetto, até à mala Furla Like e a icónica Furla Metropolis – e incorporam-nas no seu estilo pessoal.

Durante o verão, gosto de usar conjuntos simples: um vestido minimalista, umas sandálias confortáveis e, claro, a minha mala Furla Deliziosa.”, conta Xenia van der Woodsen.

As cores das Ilhas Eólias foram o cenário perfeito para as malas Furla pré-outono 2018, caracterizadas por cores vibrantes e apontamentos femininos“Quis que o meu estilo refletisse as cores da Furla, do verão, de Itália.”, afirma Alexandra Pereira.

As novas carteiras Furla estão disponíveis nas lojas oficiais da marca.