O dia 22 de Maio de 2017 ficará para sempre marcado por mais um atentado de terror. Após o concerto de Ariana Grande, uma bomba explodiu na Arena de Manchester, vitimando cerca de 22 pessoas. 

Apesar do ocorrido, a cantora americana não se deixou intimidar e regressou à cidade para um concerto muito especial.

Foi no passado domingo, a 4 de Junho, que os maiores artistas da cena musical se juntaram para uma homenagem às vítimas e às suas famílias. 

O One Love Manchester juntou Robbie Williams, Take That, Pharrell Williams, Miley Cyrus, Coldplay, Black Eyed Peas, Mac Miller, Justin Bieber, Katy Perry, Victoria Monet, Liam Gallagher, Little Mix, Niall Horan, Imagon Heap, Marcus Mumford e Tony Walsh num concerto solidário que provou que música tem o poder de unir o mundo através da paz e do amor. 

Juntos celebraram a vida, condenaram o fanatismo e espalharam o amor na cidade inglesa. Mas o grande objectivo do concerto era angariar dinheiro para ajudar as famílias afectadas pelo terror: só no Facebook, as doações atingiram os 300 mil dólares! O jornal britânico The Telegraph vai mais longe e noticia que o total angariado ronde os 2 milhões de dólares.