Tempo de leitura: 3 min

Não é só dentro das nossas casas que se celebra o Natal! De norte a sul do país, muitas são as feiras de natal que prometem animar e trazer magia para os fins de semana em família e amigos. Marque já na sua agenda e faça já o seu itinerário para não perder os melhores mercados para visitar neste natal.

 

Lisboa

Wonderland

Já é a terceira edição desta festa natalícia que decorre no Parque Eduardo VII. A pista de gelo gratuita estará novamente presente e a roda gigante será ainda maior do que as dos anos anteriores! A animação é garantida para todos de 1 de dezembro a 1 de janeiro.

A Capital do Natal

De 29 de novembro a 12 de janeiro, chega a primeira Capital do Natal, no Passeio Marítimo de Algés. Nesta Capital, vai poder entrar num mundo povoado por Elfos mágicos e viver experiências divertidas.

 

Óbidos

Óbidos Vila Natal, chega no mês de dezembro. A vila enche-se de luz e cor, para crianças e adultos. As experiências mágicas são oferecidas pelas diversões presentes na vila.

 

Guarda

A Guarda vai transformar-se na Cidade Natal de 01 a 25 de dezembro. A cidade oferece muita animação na Praça Luís de Camões.

 

Guimarães

Guimarães também será a Cidade de Natal. Desde a decoração da cidade, ao Mercado de Natal, animações e concertos de Natal. O objetivo é promover a convivência e o espírito natalício entre todos os vimarenses e os visitantes nesta quadra.

Artigo publicado a 24.11.2019