Continuamos a enfrentar a selva de betão. Depois de descobrirmos os melhores locais para tirar fotografias em Lisboa, a Timberland leva-nos numa viagem urbana para conhecer a rota dos melhores happy hours da cidade. Lado a lado (e de Flyroam nos pés, claro!), escolhemos os locais obrigatórios para um final de tarde relaxado entre amigos:

Lost In – Esta é uma paragem obrigatória: em pleno Príncipe Real, é uma das varandas mais bonitas de Lisboa e um espaço agradável, perfeito para um final de tarde em cheio (das 17h às 19h para aproveitar a happy  hour).

O Cobre – O cobre, o elemento químico com o número atómico 29, dá nome ao bar mais conhecido na Rua do Alecrim, no Cais do Sodré. Aqui, os cocktails são especiais e obrigatórios – evite a confusão característica da zona e vá à happy hour entre as 19h e as 21h!

Evolution Hotel – É um dos espaços mais arrojados da cidade de Lisboa. O Evolution Hotel ergue-se em pleno Saldanha e ninguém lhe fica indiferente. Depois de um dia de trabalho, não há nada melhor do que uma bebida ao som de música ambiente.

The Decadente – Palavras para quê?! O restaurante, o brunch, o bar, a esplanada e o terraço fazem as delícias dos lisboetas e dos turistas. Entre as 17h e as 20h, faça uma pausa na correria do dia-a-dia e aproveite a happy hour.