A Optivisão irá premiar os seus seguidores, através de um passatempo que irá decorrer na página de Instagram da marca durante o dia de hoje. O vencedor do passatempo ganhará 1 dos 9 bilhetes duplos de cinema NOS e será anunciado no dia 14/02. Não perca a oportunidade de surpreender a sua cara metade de forma tão especial.

Para ganharprecisa de ser um dos nove primeiros a encontrar, no vídeo publicado no Instagram Optivisão, as três palavras relacionadas com o universo da ótica, tirar um printeenviar por Instagram Direct. Não se esqueça que terá, ainda, queseguir a página de Instagram @grupooptivisão.

Não perca o lançamento deste passatempo ativando as notificações da página de Instagram @grupooptivisao.

Consulte o regulamento

REGULAMENTO

PASSATEMPO INSTAGRAM

dia dos namorados

GRUPO OPTIVISÃO, sociedade comercial com o número único de pessoa coletiva e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial sob o número 502 288 655, com sede no Edifício Premium, Rua Miguel Serrano, Lote 9 – 3º, 1495-173 Algés, entidade que se dedica à exploração dos estabelecimentos com a insígnia “Optivisão”, é a promotora do presente passatempo, designado “Dia dos Namorados”, que decorrerá do dia 13 de Fevereiro de 2020 na página oficial de Instagram do Grupo Optivisão.

O presente passatempo rege-se pelas seguintes condições:

I Destinatários

  1. A promoção destina-se apenas ao consumidor final, maior de idade e residente em Portugal, sendo interdita a participação a retalhistas, comerciantes ou grupo de consumidores e colaboradores das óticas do GRUPO OPTIVISÃO assim como, os aos seus familiares;
  2. Utilizadores da rede social Instagram que participem no passatempo no dia 13 de Fevereiro de 2020, até às 23h59.
  3. Todos os participantes concordam expressamente com o presente Regulamento, aceitando e sujeitando-se ao mesmo. Os participantes que não cumprirem com o estipulado no presente Regulamento de ativação de marca não terão direito à atribuição do prémio previsto.

II Mecânica do Passatempo

  1. No dia 13 de Fevereiro de 2020 decorrerá no Instagram do Grupo Optivisão um passatempo.
  2. No dia 13 de Fevereiro, será publicado no Instagram do Grupo Optivisão, uma Instagram Story para alertar os seguidores do passatempo.
  3. O passatempo consiste em identificar três palavras na tabela de Snellen relacionadas com o universo da ótica e do Grupo Optivisão.
  4. Seguir a página @grupooptivisao
  5. Os nove vencedores serão os primeiros utilizadores a enviar por mensagem privada o print da tabela de Snellen, com as palavras focadas. A escolha do vencedor será comunicada através do Instagram Story e posteriormente Instagram Direct diretamente a cada vencedor.
  6. Caso os utilizadores não respondam à comunicação do prémio num prazo de três dias úteis, o Grupo Optivisão procederá ao apuramento de novos vencedores.

III Oferta

  1. Os nove primeiros utilizadores a enviarem mensagem privada com a palavra destacada serão os vencedores.
  2. O prémio pode ser levantado exclusivamente numa das seguintes óticas Optivisão ou ser levantado na Sede Optivisão, com morada no Edifício Premium, Rua Miguel Serrano, Lote 9 – 3º, 1495-173 Algés.
  3. O passatempo decorrerá até às 23h59 do dia 13 de Fevereiro de 2020.
  4. A escolha do vencedor será divulgada no dia 14 de Fevereiro de 2020 e a página de Instagram do Grupo Optivisão entrará em contacto com o mesmo via mensagem nesta mesma rede social.
  5. A oferta será atribuída numa das óticas acima referidas, a visitar pelo vencedor e exclusivamente após o contacto após realizado o contacto por parte da equipa de gestão do passatempo Dia dos Namorados.
  6. Cada um dos nove vencedores do passatempo receberá um bilhete duplo de cinema NOS. Válido todos os dias até 31 de março de 2020, em todos os cinemas NOS, não incluindo salas IMAX e 4DX.

IV Publicidade

  1. A publicidade afeta ao presente concurso será processada pelos suportes e pelos meios que o GRUPO OPTIVISÃO tiver por convenientes, obrigando-se a expor claramente todas as condições a ele respeitantes; tal não dispensa a consulta prévia do presente regulamento.

V Proteção de dados pessoais

a) GRUPO OPTIVISÃO, garante a anonimização dos dados pessoais dos participantes e que serão utilizados para outras ações que não este passatempo.

b) O fornecimento dos dados pessoais é facultativo, mas só serão consideradas as participações com todos os dados referidos no presente regulamento. Os dados recebidos destinam-se ao processamento desta promoção. GRUPO OPTIVISÃO salvaguarda nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e eliminação, através dos contactos:

  1. E-mail: dpo@optivisao.pt
  2. Telefone: +351 219898400
  3. Carta escrita: Edifício Premium, R. Miguel Serrano, 9 – 3º Miraflores, 1495-173 Algés, Portugal

VI Outras Disposições

  1. GRUPO OPTIVISÃO reserva-se o direito de suspender, em qualquer altura, temporária ou definitivamente, o presente concurso bem como introduzir quaisquer alterações ao presente Regulamento, que considerem justificadas ou necessárias.
  2. GRUPO OPTIVISÃO não se responsabiliza por situações técnicas a que seja alheia, designadamente por mau ou deficiente funcionamento da plataforma Facebook.
  3. GRUPO OPTIVISÃO, não é responsável pela impossibilidade de entrega das ofertas devido a dados incorretos ou impossibilidade de contacto ao final de 30 dias do passatempo ter acabado.
  4. As ofertas correspondentes ao passatempo objeto do presente regulamento não são suscetíveis de ser convertidas em dinheiro.
  5. No âmbito do presente passatempo, ao GRUPO OPTIVISÃO não poderá ser responsabilizado por quaisquer atos ilícitos praticados pelos participantes, ou terceiros, durante ou após a realização do passatempo, nomeadamente os seguintes:
    1. Apresentação de fotografias, textos, frases, mensagens, expressões, comentários que apelem, direta ou indiretamente, ao racismo, xenofobia, ou qualquer outro tipo de discriminação e/ou preconceito;
    2. Utilização do passatempo para publicar mensagens e ou comentários que incentivam à violência;
    3. A apresentação de fotografias, textos, frases, mensagens, expressões, comentários no Facebook e/ou demais elementos que, direta ou indiretamente, possam revestir carácter ofensivo, violento, ou de teor sexual;
    4. A apresentação de fotografias, textos, frases, mensagens, expressões, comentários que, direta ou indiretamente, possam revestir natureza difamatória, injuriosa, ameaçadora, bem como lesivos da boa imagem e reputação de marcas e/ou empresas prestigiadas no mercado.
    5. A utilização indevida de endereços eletrónicos, com vista ao envio de spamming, propostas comerciais não solicitadas, correntes de mensagens privadas ou públicas, assim como a apresentação de páginas ilegais.

Artigo publicado a 13.02.2020