Not Just One Thing é o mote da nova campanha da Vans. A marca aliou-se a múltiplas personalidades portuguesas para celebrar as várias facetas que compõem a personalidade de cada um, a liberdade individual e a criatividade. Tal como a Vans, todas as pessoas têm várias facetas e a campanha Not Just One Thing leva-nos a conhecer um lado diferente de cada uma das personalidades que participa na campanha.

Quim Albergaria, baterista da banda PAUS, é o primeiro a mostrar que a sua vida é mais do que a música.

Os dias do Quim são quase tão longos quanto a sua barba. O carismático vocalista e baterista de duas das bandas mais cool do momento, PAUS e BATEU MATOU, é também radialista da Antena 3copywriter, estratega de marca na HAUS e curador da Vodafone FM. Mas a sua agitada agenda não termina aqui. Ainda há o Quim-pai, o Quim-amigo, o Quim-boémio, entre muitos outros.

E porque há vários lados do Quim e, com eles, várias individualidades, há também um modelo clássico Vans para cada um deles.

Num mote à liberdade individual, esta parceria lembra-nos que todos nós nos subdividimos em várias personalidades onde nem sempre gostamos e queremos as mesmas coisas. A filosofia Not Just One Thing da Vans representa isso mesmo. Ela desafia-te a seres tu próprio, a libertares o teu lado mais rebelde e criativo, a expressares a tua criatividade sem limites, a mostrares o teu estilo pessoal.

Os cinco modelos clássicos da Vans resultaram da evolução natural da marca, que foi ajustando o seu primeiro modelo original, Authentic, para dar resposta às necessidades dos skaters. Desta espécie de parcerias orgânicas, nasceram os restantes modelos clássicos da Vans: Era, Old Skool, Sk8-Hi e Classic Slip-On que, juntamente com os Authentic, representam a atitude Not Just One Thing, adaptando-se a uma multitude de estilos e atitudes por todo o mundo.

A coleção Not Just One Thing está disponível nas lojas oficiais Vans.