Da Cinderella e o seu sapato de cristal a Carrie Bradshaw e os seus Manolos, o amor entre o sexo feminino e um par de sapatos é um romance certo.

Tão certo que, por vezes, pode tomar proporções avassaladoras. Para ajudar a controlar os exageros, reunimos uma lista de sapatos que deve ter no seu guarda-roupa. Nem mais, nem menos.

2 Pares de Ténis – Confortáveis e cheios de pinta, os ténis são um essencial em qualquer armário! Aposte em modelos minimalistas de forma a conseguir conjugá-los com o maior número que peças possíveis!

2 Pares de Saltos Altos/Semi-Altos Confortáveis – Kitten heels ou saltos curtos em bloco são um must-have! Num ambiente profissional ou com um coordenado casual, os saltos querem-se fáceis de andar!

1 Par de Sapatos Trendy – Gosta de sapatos fora da caixa? Esta é a sua oportunidade para dar tudo e investir num par original.

2 Pares de Botas ou Botins – Resistentes e douradouros, as botas e/ou botins são sempre necessários para enfrentar o inverno.

1 Par de Loafers/Oxford Shoes – Os sapatos de inspiração masculina tornaram-se no clássico perfeito que contraria os vestidos e as saias demasiado femininas. Para usar tanto no frio como no calor, os loafers ou oxford shoes são uma necessidade carregada de estilo!

1 Par de Sapatos Rasos Chiques – Este é o par de sapatos que pode usar em ambientes formais quando não lhe apetece usar saltos altos.

1 Par de Sandálias Rasas – As sandálias rasas são a estrela do verão. Na cidade, no campo ou na praia, este par é uma necessidade que deverá fica bem com a maior parte dos seus looks de verão.

1 Par de Saltos Mega-Altos – Em tons de preto, castanho ou nude, os stilettos ou pumps de salto fino são um par que deve ter sempre no armário! Para um evento, uma festa ou um dia especial – invista num par de qualidade e garantimos que durarão muito tempo!