O Porto assume-se como um dos destinos mais trendy para o Réveillon. Esta noite tão especial está a chegar e há que começar a pensar em como dar as boas vindas a 2017! O Porto Palácio Hotel e o The Artist Bistrô têm os programas ideais para si, em família e/ou amigos.

Se prefere um ambiente onde predomina o glamour, a sua passagem de ano é no Porto Palácio Congress Hotel & Spa! A noite começa com um cocktail de boas vindas, seguido de um jantar de gala ao som da Orquestra Quintetto Vivalvi.

O jantar começa com deliciosos aperitivos, como “prosciutto di parma” trinchado ao momento. Foie gras gratinado com redução de moscatel é uma das saborosas entradas que poderá experimentar e, de seguida, irá deliciar-se com iguarias como filet mignon envolto em presunto Parma. Para terminar, não faltará uma deliciosa sobremesa: tentação de chocolate com gelado de amendoim e caramelo.

A acompanhar terá sempre uma seleção de vinhos adequados a cada prato, como Barros Rosé 2015 e Casa Burmester Touriga Nacional 2011. E, claro, à meia-noite terá champanhe e uvas passas do Douro para celebrar a chegada de 2017! Mais tarde, serão servidos lombinhos de novilho em pão rústico, consomê de espargos e pode ainda contar com um buffet de sobremesas e queijos. O dress code? Gala! 

Se prefere dar as boas-vindas ao novo ano num ambiente mais acolhedor, o The Artist Bistrô juntou-se ao Chef Hugo Dias, com um menú de sonho para si!

Tártaro de vieira com caviar de maracujá servido com Espumante Bruto Alvarinho é apenas um dos aperitivos que vai despertar os seus sentidos nesta noite. Para entrada, strudel de foie em texturas com gelado de uva acompanhado de Kopke 10 Anos Old White. Tamboril braseado em pó de azeitonas e veado em ninho de Kadaif com avelã caramelizada em puré de batata-doce são apenas duas das especialidades que vai poder provar como prato principal. Para sobremesa um Monocromático de chocolate e Champagne Charles le Bel a acompanhar.

Pode contar ainda com música ao vivo e assistir ao fogo-de-artifício à meia-noite, tudo num ambiente intimista e descontraído!

 

Mais informações, pelos emails: julianaduque@nomore.pt e geral@theartistporto.pt (respectivamente)