A Madame Petisca,  é o lugar perfeito para petiscar aqui e ali. Fica no terceiro piso do Hotel Monte Belvedere e é um dos mais recentes rooftops em Lisboa.

Com uma vista privilegiada sobre o miradouro de Santa Catarina, foi durante vários anos o restaurante destaguesthouse. Hoje em dia tornou-se independente, apesar do acesso continuar a ser feito através do hotel.

Após algumas obras, surgiu com um nome diferente, uma decoração acolhedora e uma ementa de petiscos. É o sítio perfeito para petiscar a dois e experimentar sabores tradicionais da cozinha portuguesa. O menu inclui uma secção dedicada às conservas, como as sardinhas em tomate e os filetes de cavala.

A carta ficou a cargo da chef  Patrícia Rego. Existem petiscos de carne, peixe e vegetarianos, a escolha é variada e para acompanhar, prove um dos famosos cocktails da casa, com e sem álcool, enquanto aprecia a vista magnífica deste espaço.

Aos fins de semana, está disponível um menu de brunch, que funciona das 12h às 16h. Durante a semana, de 2ª a 6ª, entre as 12h e as 15h, a Madame tem um menu de almoço, com sopa, prato do dia e bebida.

Consulte a morada e a ementa aqui.

Imagens, Zomato.