Quem usa batom escuro sabe bem do que falamos: uma histórica relação de amor/ ódio, que por vezes nos deixa confusas. Hoje, vamos quebrar os mitos. Por um lado, este batom dá um twist arrojado e moderno a qualquer look, no entanto, é difícil deixá-lo perfeito e imaculado.

Temos 5 dicas para que consiga ter uns lábios dignos de passadeira vermelha. Quem sabe, talvez um dia, a fama vos bata à porta. Até lá espreitem o mini-tutorial: 

#1 Tratar Muito Bem da Pele: o batom escuro puxa logo a atenção para alguma vermelhidão na pele. Aqui o “pandã” simplesmente não funciona.

#2 Encontrar o Tom Perfeitoter em atenção aos sub-tons dos batons e explorar aqueles que ficam melhor com a nossa pele. Cada caso é um caso: experimentem, experimentem e…  Experimentem!

#3 Aplicar o Batom com Pincel: fica mais preciso e evita que saia da linha do contorno dos lábios – nem precisa de ser artista, e só uma dose extra de cuidado.

#4 Passar o Lápis de Boca Depois do Batom: pode ser uma maneira de realçar mais o batom. 

#5 Não Aplicar Gloss por Cima: não há propriamente mal em aplicar um pouco de lip gloss, mas a verdade é que o batom escuro já brilha por ele próprio. 

P.S. Agora vão espalhar a magia e digam que veio daqui!