Tempo de leitura: 3 min e 10 seg

Nada como passar uma tarde no sofá a ver a sua série preferida, certo? Se já está a ficar sem ideias do que poderá ver, selecionámos 10 séries para tornar o processo de escolha mais rápido.

 

Basta ligar a televisão, sentar-se e usufruir do melhor que a Netflix tem para oferecer.

É hora de Netflix&Chill.

 

Para os fãs de clássicos

 

Friends

A série perfeita para ver, rever, rir e emocionar-se. Viva as peripécias de 6 amigos, na as maioria solteiros, que partilham as suas peripécias, experiências e hábitos.

Gossip Girl

Para quem gosta de sonhar um pouco com o Uper East Side, esta é a série perfeita. A série conta a história de um grupo de jovens privilegiados que vivem vigiados por uma blogger anónima que expõe os seus segredos. XOXO.

 

Para os eternos adolescentes

 

Sex education

Uma comédia dramática que trata de um tema tabu na adolescência: a sexualidade. A personagem principal, filho de terapeutas sexuais, decide criar o seu próprio consultório para atender os seus colegas de escola.

Stranger things

Contada na década de 1980, esta série de ficção-científica conta a história de três amigos que conhecem uma estranha rapariga que os leva até um mundo desconhecido e assustador.

Elite

Esta é uma série juvenil contada num colégio privado que sofre uma reviravolta depois de chegarem três adolescentes que nada têm a ver com aquele mundo.

 

Para os mais rebeldes

You

Um drama misterioso que nos apresenta uma personagem charmosa, obsessiva e que não olha a meios para entrar e manipular as vidas de quem o fascina.

La Casa de Papel

Um grupo de ambiciosos assaltantes decide assaltar a Casa da Moeda espanhola e é aqui que a aventura começa. Não perca a chegada da 3ª temporada!

 

Para extra-curiosos

Sherlock

Numa versão moderna dos famosos livros de Conan Doyle, Sherlock Holmes e o seu fiel amigo Martin Freeman percorrem as ruas da cidade de Londres no século 21.

The Blacklist

Um conhecido fugitivo oferece-se para ajudar o FBI e prender outros criminosos. Mas com uma condição: só o fará se tiver a seu lado, como parceira, a principiante agente Liz Keen.

Atypical

Não é uma série policial, mas é uma série que nos mostra um jovem com autismo e a sua viagem de auto-descoberta. Uma série tão divertida, quanto dramática.

 

 

 

 

Gossip Girl
Stranger Things
La casa de Papel
Sherlock

Artigo publicado a 23.03.2020