Tempo de leitura: 2 min e 47 seg

Já falámos sobre a Mariza Seita neste artigo, sobre o seu estilo vintage, sobre a sua criatividade e sobre o seu positivismo. A sua boa energia é um dos motivos para voltarmos a recebê-la aqui no Betrend.

Sendo tattoo artist, a Mariza viu-se obrigada a parar o seu trabalho durante esta fase de quarentena, mas a verdade é que encontra sempre forma de estar ocupada e com novos projetos.

Nesta altura em que estamos a precisar de esperança e razões para sorrir, eis que surge a Mariza Seita para animar o seu dia!

Fique com as 5 dicas da Mariza Seita para esta quarentena:

DICA

1

Vista-se como se fosse sair à rua: continue a usar as peças que a fazem sentir bem. E, se lhe apetecer, complemente com maquilhagem para o toque final! Se estiver a precisar de inspiração, dia 31 às 18h vou realizar uma beauty class de eyeliner na Sephora live. E, claro, pode também ver os meus tutoriais que vou partilhando no Instagram.

O seu estilo vintage é uma das suas imagens de marca.

DICA

2

 Se o seu caso for como o meu, e não pode fazer teletrabalho, aproveite para aprender coisas novas! Da minha parte, nunca assisti a tantos tutoriais no Youtube como nas últimas semanas.

Adora maquilhagem e aprender sempre dicas novas em tutoriais. 

DICA

3

Faça tudo o que sempre disse que não tinha tempo para fazer! Porque agora não existem desculpas. Eu escrevi uma música (inspirada nesta fase que todos estamos a viver) e gravei tudo numa app – chamada garageband. Para além disso, fiz um vídeo a imitar vozes e looks de cantores. Foi super divertido e sempre pensei que nunca iria conseguir fazer por falta de tempo! Acabei por aproveitar e fazer a tatuagem que o meu noivo queria e que nunca a tinha conseguido fazer. Estou também a preparar novos designs de tattoos para voltar em grande à minha loja.

Um dos seus trabalhos como tattoo artist.

DICA

4

Pratique desporto e caso seja como eu e não goste de o fazer, DANCE! Continuo a ter as minhas aulas do 80’s Club Portugal em casa (o grupo de dança que criou inspirada na série GLOW da Netflix) e estamos a fazer lives para puderem fazer em vossas casas. Só precisam da vossa boa energia e, claro, têm que estar sempre vestidos a rigor.

Um dos looks escolhidos pela Mariza para as aulas do 80’s Club Portugal.

DICA

5

Existem imensos instagrammers a fazer lives de cozinha! Ideias não faltam para experimentar coisas novas, atreva-se e arrisque cozinhar algo que nunca pensou fazer. Eu fiz, pela primeira vez, um dos meus pratos favoritos: peixinhos da horta. A verdade é que assim já não preciso de sair de casa para o saborear e posso fazê-lo à minha maneira!

Uma receita, de bolo alentejano, que a Mariza aprendeu com a sua avó através de vídeo live.

Artigo publicado a 27.03.2020