Ficou conhecida como parte integrante da famosa girl band, Spice Girls, mas permaneceu no tempo como um ícone de moda e bom gosto. Victoria Beckham foi a nossa escolha de hoje.

Foi nos anos 90, entre “so tell me what you want, what you really, really want” e “I’m giving you everything, all that joy can bring”, que chegou aos nossos corações. E a partir daí, nunca mais partiu.

Desde a sua carreira a solo na música ao mediático casamento com David Beckham, a Posh Spice sempre ocupou uma posição especial e os nossos olhos nunca a conseguiram largar. Quase 20 anos passados, Victoria continua a dar cartas, mas desta vez, na indústria da moda: a sua marca de roupa rebenta qualquer escala de sucesso, a sua linha de cosméticos em parceria com a Estée Lauder faz as delícias dos amantes de beleza e o seu estilo irrepreensível continua a iluminar milhares de seguidores.

.O seu ar clássico com um twist original fazem da ex-Spice Girl uma das mulheres mais eclécticas da actualidade. É um ícone de estiloelegância que ficará para sempre na história.