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O novo Diretor Criativo da Tod’s, Walter Chiapponi, regressou às originais da marca, ao criar um guarda-roupa de peças clássicas, mas com um toque de irreverência.

O espírito Italiano da marca é demonstrado através de uma atitude despreocupada com a beleza e qualidade das peças, sem as ostentar. O T Club representa um grupo de homens com uma atitude de espírito livre e gosto pela estética. Todos têm um talento em comum: quebrar as regras de elegância e atratividade.

O estilo e lifestyle italiano é refletido através das cores neutras intemporais – camel, kaki, branco, cinza, preto e azul – com destaques de vermelho; materiais autênticos como a fazenda, o algodão, o mohair, o cabedal suave e o nylon.

O driving coat tirado dos arquivos, é atualizado em diferentes proporções e materiais.

Quanto aos acessórios, a estrela da coleção é o gominno de inverno – um verdadeiro ícone da Tod ́s que é eternamente popular.

Fã do lifestyle italiano? Visite uma loja Tod’s e descubra toda a coleção.

Artigo publicado a 08.02.2020