Furla juntou-se a vários influencers para lançar a sua nova coleção de Outono/InvernoJon Kortajarena, Sonya Esman, Stefanie Giesinger, Rocky Barnes, Keisuke Asano e Vanessa Hong são os nomes que compõem a The Furla Society e protagonizam a nova campanha da marca italiana.

Ao longo das próximas semanas, iremos percorrer cada personalidade interveniente na campanha e dar-lhe ainda mais razões para os seguir. Depois de Sonya Esman, focamo-nos em Rocky Barnes.

Rocky Barnes nasceu e cresceu no sul da Califórnia. Modelo e blogger americana que ganhou uma elevada audiência no Instagram. Através da sua carreira como modelo combinou o seu amor pela moda e viagens; ao descobrir novas praias e cidades está continuamente a retirar inspiração das mesmas para o seu estilo boémio. Ao atrair a atenção de várias marcas, conseguiu fazer diversas parcerias com nomes de alto nível e inspirou muitos dos seus seguidores com o seu fashion sense. É também embaixadora de diferentes marcas e empresas importantes. Foi destacada em revistas como GQ, Vogue e Cosmopolitan. Fundadora e mente criativa por detrás do seu site, RockyBarnesBlog.com, que celebra o que ela designa por ‘estilo Gypset’.

Hipnotizante e cheia de vida, Rocky é a alma de qualquer festa e capta sempre toda a atenção, tal como a sua nova mala My Play Furla. Com um design divertido com bordados em veludo brilhante e sem nunca esquecer o seu estilo boémio, a carteira é o espelho da personalidade da influencer.