Furla juntou-se a vários influencers para lançar a sua nova coleção de Outono/InvernoJon Kortajarena, Sonya Esman, Stefanie Giesinger, Rocky Barnes, Keisuke Asano e Vanessa Hong são os nomes que compõem a The Furla Society e protagonizam a nova campanha da marca italiana.

Ao longo das próximas semanas, iremos percorrer cada personalidade interveniente na campanha e dar-lhe ainda mais razões para os seguir. Começamos pelo nome mais sonante: Sonya Esman!

Nasceu na Rússia, foi criada em Toronto e vive em Los Angeles, Sonya Esman tornou-se numa das modelos e criadoras de conteúdos para o YouTube mais influentes de todos os tempos, aclamada pelos seus excêntricos e viciantes vídeos de moda, bem como o seu elevado número de seguidores em todas as principais plataformas de social media. A modelo utiliza também o seu blog, Class is Internal, como uma forma de celebrar o seu sofisticado estilo inspirado nos anos 70, proveniente do seu amor pela música. Sonya transmite a ideia de autoconfiança, pois incentiva a audiência a ser quem ela é, sem medos em busca de aventura, determinação e amor.