Furla juntou-se a vários influencers para lançar a sua nova coleção de Outono/InvernoJon Kortajarena, Sonya Esman, Stefanie Giesinger, Rocky Barnes, Keisuke Asano e Vanessa Hong são os nomes que compõem a The Furla Society e protagonizam a nova campanha da marca italiana.

Depois de Sonya Esman e Rocky Barnes, chegou o momento de Vanessa Hong. Fundadora da renomada plataforma, The Haute Pursuit, recebeu diversos elogios pelo seu estilo único e distinta linguagem minimalista. Com uma carreira de sucesso em diferentes áreas, desde modelo, styling e, mais recentemente, design de womenswear e acessórios. A sua imagem já esteve presente em vários sites internacionais e páginas de inúmeras publicações de alto nível. Vanessa compartilha um pouco da sua vida, inspirações e trabalho na sua popular conta do Instagram @thehautepursuit e dedica-se às práticas que promovem um estilo de vida saudável e holístico.

Magnética e arrojada, a Vanessa Hong faz parte da nova campanha da Furla e está decidida a lutar pelos seus sonhos. É uma mulher forte, com uma personalidade dura mas encantadora, tal como a sua nova mala Furla Fortuna. Ideal para as mulheres on the go, a Fortuna é fabricada em pele italiana genuína e caracteriza-se por um design granuloso, que a torna numa mala robusta, contudo chique, em pele macia acolchoada.