A elegância é uma qualidade essencial: serve as aparências e não só;

é refrescante e reconfortante, assim como um sinal de lifestyle

sofisticado e urbano.

Foi em Milão, que a Tod’s apresentou a coleção Italian Gaze. Esta coleção de Outono-Inverno, anuncia uma elegância sem esforço, através da essência italiana que se traduz na atenção ao detalhe e importância para com a qualidade. A marca tenta aproximar a sofisticação do casual e o meticuloso do despreocupado.

O guarda-roupa da Tod’s gira em torno do cabedal, por ser um material maleável e de excelência. Podemos vê-los nas harmoniosas trenchs, blazers imaculados, saias graciosas e camisas e calças com um corte boyish. As peças clássicas são conjugadas com malhas nervuradas com jacquards e cintos, tornam-se mais femininas. A palete de cores, para a próxima estação, é uma fusão de tons de castanho e camel, adornada por nuances de burgundy, rosa pastel, verde escuro e azul, sobre uma base de preto.

Conforto e sofisticação caracterizam os acessórios. Os penny loaffers surgem com detalhes de metal, as botas e as galochas ostentam solas volumosas. A mala D-styling é intemporal e feminina, juntando-se a ela os buckets e minúsculas malas de tiracolo.

Partilhe a elegância Tod’s através do #ITALIANGAZE

ver galeria

Pode encontrar a tradição e sofisticação italiana nas lojas Tod’s.

Artigo publicado a 26.02.2019