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A série #Furlailusions contou com o segundo episódio no Teatro Gerolamo, em Milão, onde a Furla proporcionou aos seus convidados uma experiência emocionante num mundo de ilusões, onde a magia, a beleza e criatividade se uniram, colocando a coleção Outono/Inverno 2020 no centro das atenções.

A porta para este mundo de ilusões era um arco, em forma do novo logótipo da Furla, semelhante ao arco do palazzo da Fundação Furla, que celebra as raízes da marca com a combinação perfeita de rigor arquitetónico e elegância estética. O Teatro Gerolamo ficou enriquecido com espelhos, luzes néon, hologramas, sombras, padrões caleidoscópicos e efeitos psicadélicos, refletindo o lado mais divertido e criativo do ADN Furla. Estes pormenores fizeram as delícias dos convidados que captaram as suas fotografias neste mundo de ilusões.

As provas estão na nossa galeria de fotos.

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Nas salas, os convidados descobriram a ampla gama de materiais e variações de cores da nova Furla 1927, a It-bag da nova estação FW 2020. Apresentada na nova versão Top Handle, onde o arco aparece não apenas no icônico fecho metálico, mas também inspira as linhas sinuosas e curvas da alça. Esta versão, da carteira que comemora o ano da fundação da marca criada por Aldo Furlanetto, é apresentada numa linha mais especial, perfeita para uma noite no teatro.

Quem ficou fã desta nova variação da it-bag Furla 1927, foi a it-girl (e novo rosto da campanha Furla) Irina Shayk, que brilhou num look color block no tom amarelo, destacando assim os pormenores da Furla 1927 na cor preta.

Esta nova versão top-handle da Furla 1927 já está disponível na sua loja Furla, para a acompanhar nos seus eventos mais importantes.

Artigo publicado a 04.03.2020